quinta-feira, 30 de maio de 2013

29 de maio - Dia do Desafio

O Dia do Desafio é uma iniciativa que surgiu no Canadá há 30 anos. A proposta era estimular a prática esportiva entre os moradores da cidade de Saskatoon, mas a ideia foi tão bem sucedida que logo se espalhou por todo o país e hoje atinge comunidades em todo o mundo.





Essa campanha mundial de incentivo á vida ativa e á adoção de hábitos saudáveis para as pessoas de todas as idades. O Centro de Recuperação Nova Vida aderiu esse Desafio com os alunos, afinal atividade física ajuda na melhoria nas nossas vidas. 

DOAÇÕES UNIFACS

O Centro de Recuperação Nova Vida, tem sido sustentado a 25 anos, por doações. Sendo assim, a Faculdade Unifacs de Feira de Santana, contribuiu conosco doando varios kilos de alimentos.










Agradecemos à vocês Faculdade Unifacs !
Se você tambem deseja fazer doações, basta entrar em contato conosco.
Telefone: 3221-1030/ Email: novavidafs@hotmail.com/ Facebook/nova.vida.73
BANCO: Bradesco

AGENCIA: 2273 - 0 
CONTA CORRENTE: 3216-6

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bazar Nova Vida: 17, 18 e 19.05 .


 Aconteceu nesse final de semana (17, 18 e 19 de maio) o primeiro bazar do ano de 2013 em prol da Instituição. Agradecemos à todos os que fizeram doações e que nos ajudaram a realizar esse bazar.
Confiram as fotos desse evento:










segunda-feira, 13 de maio de 2013

BAZAR NOVA VIDA

Se tiverem interesse, ja estamos vendendo as mercadorias no próprio escritório do Centro, na Av. joão Durval. Mas o Bazar oficial acontecera nos dias 17,18 e 19 de maio, em frente ao escritório do Nova Vida ( João Durval).






quarta-feira, 8 de maio de 2013

FIM DA CAMPANHA: Sua Nota é um show .


Foi realizada a hoje a entrega das notas e cupons fiscais, para a campanha sua Nota é um show, entregamos 191 mil notas, infelizmente não chegamos ao nosso alvo; porém uma nova campanha já deu inicio; sendo assim, não deixem de estar juntando notas ou cupons.Essas notas podem ser entregues na Chácara do Nova Vida, no escritório, que fica situado, na Av. João Durval Carneiro, 178, Brasilia - Próximo ao Condomínio Victoria e na Igreja Batista Bethânia. E se possuírem algum comercio e deseja ter nossa urna, entre em contato conosco, pelo Facebook (/nova.vida.73), pelo email (novavidafs@hotmail.com) ou até mesmo pelo telefone ( 3221-1030). 

Agradecemos a colaboração de todos aqueles que se comoveram a nos ajudar e desde já, contamos com a colaboração de vocês novamente.

Deus continue abençoando à todos grandemente!

domingo, 5 de maio de 2013

INFORMAÇÕES: Sobre campanha das Notas Fiscais.

Entregaremos as notas ou cupons fiscais será ate quinta feira. Se você esta com alguma urna, ou tem alguma quantidade de notas fiscais, entre em contato conosco pelo facebook (/nova.vida.73) , EMAIL(novavidafs@hotmail.com) ou 3221-1030, ate quarta para realizarmos a contagem e enviarmos.

Desde já, agradecemos a todos que contribuirão conosco.

BAZAR: NOVA VIDA


Acontece hoje na Igreja Batista Bethânia (Rua Dr. João Mangabeira, 714, Brasilia - Próximo ao ki mistura da Maria Quitéria), Bazar do Centro de Recuperação Nova Vida.

Não deixe de contribuir com essa obra.